FUTEBOL  
 
03/09/2019 - Atualizado em 03/09/2019
Em nota oficial, Grêmio Catanduvense desiste de disputar a “Bezinha”
Por André Santos
 

 

A diretoria do Grêmio Catanduvense publicou na noite desta segunda-feira(02) um comunicado dizendo que estará desistindo de disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular “Bezinha”.

Com sérias dificuldades financeiras, a diretoria do Bruxo não teve mais condições de bancar a permanência da equipe na competição e estará dispensando atletas e comissão técnica.

Com esta decisão, o Grêmio Catanduvense perderá por WO o restante das partidas da terceira fase da “Bezinha” e provavelmente será banido de competições profissionais.

A redação do Mural do Esporte tentou contato com a diretoria do Grêmio Catanduvense, mas até o momento do fechamento deste artigo, não obteve resposta.

A equipe estava disputando a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e ocupava a lanterna do Grupo 14 com apenas 1 ponto conquistado. O último jogo da equipe foi no Domingo(01) contra o Guarulhos na casa do adversário, jogo em que perdeu por 2 a 1.

Este pode vir a ser o fim do Grêmio Catanduvense de Futebol, clube que deu muitas alegrias à cidade recentemente disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Em breve, mais informações.

Nota de esclarecimento do Grêmio Catanduvense de Futebol

Por meio desta a Diretoria do Grêmio Catanduvense de Futebol, vem com muito pesar informar ao seu bem maior, nosso Torcedores.

Que o Grêmio Catanduvense de Futebol, infelizmente estará DESISTINDO de continuar na disputa do Campeonato Paulista De Futebol da Série B, tal decisão se dá, devido a falta de aporte financeiro, e principalmente por falta de comprometimento de ALGUNS jogadores.

A Diretoria, que sempre esteve com muito afinco, tentando de todas as formas manter a equipe na competição, sempre contando com o apoio de alguns empresários abnegados que sempre acreditaram no projeto do Grêmio e nessa diretoria.

Assim, essa Diretoria, se desculpa com todos empresários que até o momento acreditaram no Grêmio e nesta diretoria, e queremos deixar claro que estamos com um sentimento de tristeza profunda, por tomar essa decisão.

Também, pedimos nossas sinceras desculpas ao nosso bem maior, que são os torcedores que sempre apoiaram o Grêmio Catanduvense, na alegria e nas tristezas.

E por fim, embora entendemos que muitos atletas estavam comprometidos com essa agremiação, alguns atletas mal intencionados sangraram a agremiação com sua falta de comprometimento, de respeito com a camisa e com a história do Grêmio.

Sem mais para o momento, esperamos que dias melhores, estejam a frente para o Grêmio Catanduvense.

A Diretoria.

 
 
veja também
Time Despachante Ronaldo vence equipe de Agulha pelo torneio regional de Futebol Amador
Com a vitória, equipe terminou a primeira fase em primeiro do Grupo e enfrenta Ariranha nas quartas de final da competição
Ex jogador Jajá realiza evento para arrecadar fundos para escolinhas de futebol
Time Despachante Ronaldo vence por goleada pelo Torneio Regional de Futebol
Time Despachante Ronaldo goleou novamente no final de semana
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2019, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.