FUTEBOL  
 
11/07/2018
Time que já foi de primeira divisão, Grêmio Catanduvense amarga mais um fracasso
Por André Santos
 

 

A temporada de 2018 do futebol catanduvense começou com em todas as outras, ou seja, apresentação da equipe com toda a imprensa aglomerada para saber das novidades e conhecer o time que iria representar o Grêmio Catanduvense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a popular “bezinha”.

Diretoria prometendo uma equipe forte e competitiva e que iria brigar pelo acesso de volta à Série A3, enfim, tudo como manda o figurino.

Passadas 14 rodadas o que se viu dentro de campo foi uma equipe sem muito a apresentar, uma diretoria que se preocupa mais com a política do que com o futebol e o resultado não poderia ser outro, o bruxo deu adeus à “bezinha” deste ano ficando na última colocação do grupo 2 somando apenas 12 pontos.

Muito pouco para uma equipe que há seis anos disputava o Paulistão da Primeira Divisão e que prometia muitas alegrias à torcida catanduvense.

De lá pra cá, muitos já sabem o que aconteceu. Por questões políticas, colocaram um presidente(Dimas Macedo) que afundou o bruxo em dívidas e simplesmente sumiu do mapa.

A diretoria que veio logo a seguir prometia sanar as dívidas e manter o Grêmio nas primeiras divisões do Campeonato Paulista. Nada disso foi feito!

O bruxo colecionou quedas de divisão até chegar ao fundo do posso onde está agora e sem previsão de saída.

O segundo semestre da equipe ainda é uma incógnita. Não se sabe se haverá alguma competição para disputar e caso não haja, só veremos o Grêmio em campo novamente em 2019.

UMA PENA!

 
 
veja também
Time Despachante Ronaldo estreia com goleada de virada na Super Copa de Futebol Amador
Catanduvense Alex Sandro é convocado novamente por Tite para amistosos da Seleção Brasileira
Super Copa de futebol amador começou no final de semana com seis jogos
Catanduva FC perde em casa pelo Paulista Sub 20
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.