FUTEBOL  
 
11/07/2018
Time que já foi de primeira divisão, Grêmio Catanduvense amarga mais um fracasso
Por André Santos
 

 

A temporada de 2018 do futebol catanduvense começou com em todas as outras, ou seja, apresentação da equipe com toda a imprensa aglomerada para saber das novidades e conhecer o time que iria representar o Grêmio Catanduvense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a popular “bezinha”.

Diretoria prometendo uma equipe forte e competitiva e que iria brigar pelo acesso de volta à Série A3, enfim, tudo como manda o figurino.

Passadas 14 rodadas o que se viu dentro de campo foi uma equipe sem muito a apresentar, uma diretoria que se preocupa mais com a política do que com o futebol e o resultado não poderia ser outro, o bruxo deu adeus à “bezinha” deste ano ficando na última colocação do grupo 2 somando apenas 12 pontos.

Muito pouco para uma equipe que há seis anos disputava o Paulistão da Primeira Divisão e que prometia muitas alegrias à torcida catanduvense.

De lá pra cá, muitos já sabem o que aconteceu. Por questões políticas, colocaram um presidente(Dimas Macedo) que afundou o bruxo em dívidas e simplesmente sumiu do mapa.

A diretoria que veio logo a seguir prometia sanar as dívidas e manter o Grêmio nas primeiras divisões do Campeonato Paulista. Nada disso foi feito!

O bruxo colecionou quedas de divisão até chegar ao fundo do posso onde está agora e sem previsão de saída.

O segundo semestre da equipe ainda é uma incógnita. Não se sabe se haverá alguma competição para disputar e caso não haja, só veremos o Grêmio em campo novamente em 2019.

UMA PENA!

 
 
veja também
Time Despachante Ronaldo empata com Usina Catanduva
Catanduva FC empata em casa e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da “bezinha”
Catanduva FC é goleado fora de casa pelo América de Rio Preto
Time Despachante Ronaldo vence Atletic Strickers
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.