FUTEBOL  
 
18/05/2018
Ex atacante Fabinho deixa a carreira de atleta para se dedicar à escolinha de futebol
Por André Santos
 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

O ex atacante Fabinho anunciou ao Me que deixou definitivamente a carreira de jogador de futebol. Até pouco tempo atrás, ele ainda fazia a festa do torcedor catanduvense com seus gols. Não à toa, ele é o maior artilheiro do futebol catanduvense.

Nascido em Fernandópolis, Fabinho foi atleta profissional desde 16 anos e passou por equipes de destaque do futebol nacional como o Juventude de Caxias do Sul. Mas para ele, a carreira de atleta profissional agora faz parte do passado.

Fabinho iniciou recentemente o projeto na escolinha da Secretaria de Esportes e agora investe em sua nova profissão, a de professor das equipes de categorias de base da Smelt.

- Chegou a hora de parar e me dedicar a algo maior. A escolinha da Smelt tem o intuito de formar cidadãos acima de tudo, e não visa apenas os resultados dentro de campo. E é disso que eu sempre gostei. Quero poder passar pra essas crianças um pouco do que aprendi nos campos e na vida.- disse Fabinho

Fabinho viveu momentos marcantes com a camisa do Grêmio Catanduvense quando o clube atravessava momentos de glória, inclusive marcando um dos gols que deu acesso ao bruxo para a primeira divisão do Campeonato Paulista.

Na vida nova que está iniciando, Fabinho já vê vantagens, como a de poder estar mais perto da família.

- Passei boa parte da minha vida longe de casa e agora quero poder me dedicar um pouco mais à minha família. Tenho convicção de que tomei a decisão correta.- completou.

As aulas de futebol da escolinha da Smelt acontecem de terça à sexta-feira com crianças e adolescentes de 10 a 17 anos de idade. Maiores informações, basta procurar a Secretaria de Esportes que fica no Ginásio Anuar Pachá.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 
 
veja também
Time Despachante Ronaldo vence KM 7 por 3 a 1
Catanduva FC vence o Derby municipal e reencontra o caminho das vitórias
Catanduva FC e Grêmio Catanduvense fazem derby municipal neste sábado
Catanduva FC perde para Inter de Bebedouro e continua na penúltima colocação do grupo 2 da segunda divisão
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.