FUTEBOL  
 
14/05/2018
Catanduva FC é derrotado novamente e perde posição na tabela de classificação
Por André Santos
 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

O Catanduva Futebol Clube jogou na manhã de ontem(13) na cidade de Lins contra a equipe do José Bonifácio em jogo que valia a quarta colocação do Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe catanduvense comandada pelo técnico Ney Júnior foi a campo com a missão de voltar a vencer, já que estava há três rodadas sem vitória. Mas não foi desta vez que o Catanduva saiu do jejum.

O time de José Bonifácio começou arrasador e abriu o placar logo aos 40 segundos de jogo com um gol de cabeça do atacante Mário Ourinhos. Aos 15 minutos de jogo o placar já apontava 3 a 0 para a equipe de José Bonifácio, todos os gols do atacante Mário Ourinhos.

A equipe de Catanduva ainda diminuiu no final do primeiro tempo com Léo Cruz e a primeira etapa terminou em 3 a 1 para a equipe da casa.

O time catanduvense teve diversas chances de gol logo no início da segunda etapa, mas quem marcou novamente foi o José Bonifácio, ampliando para 4 a 1. À partir daí, o Catanduva foi pra cima e conseguiu diminuir a desvantagem para 4 a 3, mas já era tarde. Final de jogo, José Bonifácio 4 x 3 Catanduva FC.

- Tomamos três gols muito cedo e isso complicou as coisas pra gente. Tivemos que nos abrir pra tentar tirar a desvantagem. Mas vamos trabalhar duro pra voltar a vencer em casa no próximo jogo.- disse Léo Cruz.

Com este resultado, o Catanduva FC fica parado no meio da tabela do Grupo 2 com 7 pontos e perdeu a quarta colocação para o próprio José Bonifácio. O CFC neste momento está fora da zona de classificação para a segunda fase da competição.

O próximo jogo da equipe catanduvense será no sábado(19) às 16h00 contra o Taquaritinga em Catanduva.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 
 
veja também
Time que já foi de primeira divisão, Grêmio Catanduvense amarga mais um fracasso
Time Despachante Ronaldo empata com Usina Catanduva
Catanduva FC empata em casa e não tem mais chances de classificação para a segunda fase da “bezinha”
Catanduva FC é goleado fora de casa pelo América de Rio Preto
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.