+ESPORTES  
 
06/11/2018
Equipe de Handebol faz “Vaquinha Virtual” para comprar prótese para atleta acidentada
Por André Santos
 

 

O time de Handebol de Catanduva está mobilizando todas as pessoas ligadas ao esporte para uma causa nobre, arrecadar dinheiro para arcar com os custos de uma prótese para a atleta Letícia Venturin, a “Japa”, como é chamada carinhosamente por suas companheiras de equipe.

Letícia era goleira da equipe de Handebol Feminino de Catanduva. Sofreu um grave acidente de moto no dia 13 de Outubro, ficou internada na UTI e infelizmente teve de amputar a perna esquerda. Foi cogitada a possibilidade de ser amputado um dos braços também, mas esta hipótese foi descartada logo em seguida.

Letícia segue se recuperando do acidente, mas as pessoas ligadas a ela já começaram a se mobilizar para arrecadar fundos para a compra de uma prótese para a perna amputada.

Para isso, foi criada uma “Vaquinha Virtual”  com o objetivo de arrecadar cerca de 200 mil reais, valor estimado da prótese que Letícia teria de utilizar.

As pessoas que interessadas em contribuir com qualquer quantia, podem clicar no link abaixo. Faça sua contribuição, ajude a “Japa”.

Link da “Vaquinha Virtual”: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-da-japa

 
 
veja também
Delegação Catanduvense embarca para os Jogos Regionais de Andradina
Copa Catanduva de Supino foi realizada no último sábado
FPLBI encerra 2018 com sucesso na Copa Ases de Ouro
Em seu primeiro ano como modalidade oficial, competição de Supino foi considerada um sucesso pela organização dos Jogos Abertos do Interior
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2019, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.