+ESPORTES  
 
09/05/2018
Voleibol Catanduvense segue na ativa visando as competições 2018
Por André Santos
 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atletas da equipe de volei masculino de Catanduva se preparam para os Jogos Regionais

 

As equipes de voleibol masculino e feminino de Catanduva que eram comandadas pelo técnico Almir Breguedo ( transferido para o cargo de Diretor em Sao Paulo/Sp), retomaram as atividades recentemente e agora estão sendo guiadas pelo ex atleta e também Educador Fisico Matheus Couto.

As modalidades, tanto feminina, quando masculina seguem  treinando visando as competições que acontecerão durante todo o ano de 2018, com total apoio da Smelt (Secretaria de Esportes de Catanduva).

O time feminino está disputando a Liga de Rio Preto, na qual vem na 2ª colocação do grupo e segue firme em busca da classificação para a fase ouro da competição. A equipe atuou na ultima rodada, desfalcado de uma de suas principais jogadoras, a levantadora Carol e caiu diante da experiência equipe de São Jose do Rio Preto, pelo placar de 2x0.

Esquipe feminina de volei de Catanduva está disputando a Copa Monte Líbano

 

Mesmo com a derrota, a equipe de Catanduva segue na 2ª colocação e defende apenas de si, para assegurar a classificação para a próxima fase. A próxima partida que aconteceria no dia 13/05 contra a equipe do Monte Líbano, foi adiada devido a comemoração do Dia das Mães.

Já a equipe masculina vem se preparando desde o inicio do ano visando os Jogos Regionais, que acontecem em Julho na cidade de Votuporanga. A equipe sofreu diversas mudanças no elenco principal, contudo, não deixou de treinar e mostrar que estão preparados para representar a cidade de Catanduva.

O time conta com uma mescla de atletas experientes, que já faziam parte da equipe como: André Ricardo (ponteiro), Fernando Junior (central), Guilherme Molina (ponteiro), Guilherme Ribeiro (central) e Rafael Abrão (ponteiro/oposto), assim, como tem agregado ao time novos atletas, que buscam novos conhecimentos do esporte e procuram seu espaço.

O técnico Matheus Couto segue focado para conquistar seus objetivos e também esta encaminhando para a realização de um Festival de Volei, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, ainda neste mês de Maio. O evento contará com a participação de diversas cidades da Região, em ambas as categorias.

Em entrevista com o atleta Fernando Junior, central da equipe Catanduvense, o mesmo relatou que se sente orgulhoso em ver que apesar de tudo, o voleibol catanduvense não acabou.

- É de se encher os olhos, ver que o projeto que comecei a participar com o Almir, em 2010, ainda segue vivo e cheio de esperanças por conquistas. Devo tudo o que sei no esporte ao Almir e aos meus companheiros de equipe e é claro, ao Matheus, que segue dando continuidade nesta trajetória do Voleibol Catanduvense. – disse Fernando.

Os treinos das equipes de Catanduva estão sendo realizados no Conjunto Anuar Pachá, às terças e quartas no período Noturno.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 
 
veja também
Equipes de Handebol de Catanduva seguem na luta pela classificação para a segunda fase da Liga Regional Paulista
Acompanhe a programação do Sesc Catanduva para o final de semana
Catanduva compete contra Guarapuava/PR no Dia do Desafio
Programação do Sesc tem Dia do Desafio e Festival de Xadrez no feriado
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.