+ESPORTES  
 
09/05/2018
Voleibol Catanduvense segue na ativa visando as competições 2018
Por André Santos
 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atletas da equipe de volei masculino de Catanduva se preparam para os Jogos Regionais

 

As equipes de voleibol masculino e feminino de Catanduva que eram comandadas pelo técnico Almir Breguedo ( transferido para o cargo de Diretor em Sao Paulo/Sp), retomaram as atividades recentemente e agora estão sendo guiadas pelo ex atleta e também Educador Fisico Matheus Couto.

As modalidades, tanto feminina, quando masculina seguem  treinando visando as competições que acontecerão durante todo o ano de 2018, com total apoio da Smelt (Secretaria de Esportes de Catanduva).

O time feminino está disputando a Liga de Rio Preto, na qual vem na 2ª colocação do grupo e segue firme em busca da classificação para a fase ouro da competição. A equipe atuou na ultima rodada, desfalcado de uma de suas principais jogadoras, a levantadora Carol e caiu diante da experiência equipe de São Jose do Rio Preto, pelo placar de 2x0.

Esquipe feminina de volei de Catanduva está disputando a Copa Monte Líbano

 

Mesmo com a derrota, a equipe de Catanduva segue na 2ª colocação e defende apenas de si, para assegurar a classificação para a próxima fase. A próxima partida que aconteceria no dia 13/05 contra a equipe do Monte Líbano, foi adiada devido a comemoração do Dia das Mães.

Já a equipe masculina vem se preparando desde o inicio do ano visando os Jogos Regionais, que acontecem em Julho na cidade de Votuporanga. A equipe sofreu diversas mudanças no elenco principal, contudo, não deixou de treinar e mostrar que estão preparados para representar a cidade de Catanduva.

O time conta com uma mescla de atletas experientes, que já faziam parte da equipe como: André Ricardo (ponteiro), Fernando Junior (central), Guilherme Molina (ponteiro), Guilherme Ribeiro (central) e Rafael Abrão (ponteiro/oposto), assim, como tem agregado ao time novos atletas, que buscam novos conhecimentos do esporte e procuram seu espaço.

O técnico Matheus Couto segue focado para conquistar seus objetivos e também esta encaminhando para a realização de um Festival de Volei, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, ainda neste mês de Maio. O evento contará com a participação de diversas cidades da Região, em ambas as categorias.

Em entrevista com o atleta Fernando Junior, central da equipe Catanduvense, o mesmo relatou que se sente orgulhoso em ver que apesar de tudo, o voleibol catanduvense não acabou.

- É de se encher os olhos, ver que o projeto que comecei a participar com o Almir, em 2010, ainda segue vivo e cheio de esperanças por conquistas. Devo tudo o que sei no esporte ao Almir e aos meus companheiros de equipe e é claro, ao Matheus, que segue dando continuidade nesta trajetória do Voleibol Catanduvense. – disse Fernando.

Os treinos das equipes de Catanduva estão sendo realizados no Conjunto Anuar Pachá, às terças e quartas no período Noturno.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 
 
veja também
Acompanhe a programação do Sesc Catanduva para o final de semana
Copa Catanduva de Handebol foi realizada no último Domingo
Paulistão de Supino foi realizado no último sábado em Santa Adélia
2ª Copa Catanduva de Handebol acontece neste domingo no ginásio do Gaviolli
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.