+ESPORTES  
 
17/08/2017
Jogos Regionais dos Idosos (Jori) começa hoje em Votuporanga
Depois de sediar os Jogos Regionais em Julho, Votuporanga volta ao cenário do esporte com os JORI
Por André Santos
 

 

 

 

A cidade de Votuporanga volta ao cenário do esporte regional desta vez sediando os JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que começam hoje e vão até o dia 21 de agosto.

A abertura solene aconteceu às 13h, no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, na zona norte, com a presença da presidente do Fussesp - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

Além dela, outras primeiras-damas e prefeitos das cidades participantes da competição também prestigiarão a cerimônia.

 O secretário de esportes de Catanduva, Luciano Silva, está presenta na competição desta vez como chefe da delegação catanduvense que conta com 104 atletas. Em 2016, Catanduva terminou a competição na segunda colocação geral, para este ano a expectativa é de, no mínimo, manter esta colocação.

- Estamos fazendo o nosso melhor, assim como fizemos nos Jogos Regionais de Julho, todos os nossos representantes estão sendo muito bem cuidados com a mesma estrutura que fornecemos para os atletas em nos Regionais. A expectativa é de que a delegação vá bem como nos anos anteriores.- disse o secretário de esportes.

Programação

Toda programação com locais de competição está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), no item JORI 2017. Diariamente, as informações serão atualizadas com publicação dos boletins contendo resultados dos jogos realizados no decorrer do dia e programação do dia seguinte.

Esta será a maior edição da história com o número recorde de 84 municípios inscritos, o que implica na presença de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade, movimentando as praças esportivas e a cidade como um todo. No total serão 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Votuporanga terá 90 atletas participando de todas as modalidades.

 

 
 
veja também
Vereador Maurício Gouvea se revolta contra o prefeito e secretário de esportes
Jogos Abertos do Interior – Grande ABC 2017
Circuito SESC de Xadrez reúne 200 participantes
Jogos Abertos do Interior começam na semana que vem
Delegação catanduvense ainda não sabe onde ficará alojada
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2017, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.