COLUNISTAS  
 
21/09/2018 - Atualizado em 21/09/2018
Saúde e Movimento com Maitê Weihmayr: Mulheres no Jiu Jitsu. Quais os Beneficios?
Por Redação
 
Praticante e apaixonada pelo de Jiu jitsu, CEO Academia Tatame, Coach, Gestora de Marketing, Co-Fundadora do Projeto Social Legacy, Faixa Roxa da Equipe Ryan Gracie Team, Instrutora de lutas, Manager e Influencer.

 

 

 

Algumas dúvidas sempre aparecem quando uma mulher pensa em praticar Jiu Jitsu. O ambiente que inicialmente parece ser apenas para o público masculino, na verdade pode se mostrar mais feminino do que aparenta.

Preste atenção aos benefícios que podem começar a fazer parte de sua rotina desde a primeira aula e que vão te acompanhar por toda a vida.

Defesa pessoal, perda de peso, definição muscular, auto estima, novas amizades, superação, disposição e energia para todas as outras atividades do dia a dia, segurança ao se relacionar com as pessoas em todos os setores.

É possível tudo isso com a pratica do Jiu Jitsu? Sim! É possível, em apenas 1 aula você já sente o quanto é capaz de se desenvolver dentro e fora dos Tatames.

 

 

Como iniciar?

Esteja disposta a aprender coisas novas, não tenha vergonha, achando que não sabe fazer os movimentos, todos estamos em constante aprendizado.

Minha principal dica para iniciar é procurar uma academia que tenha uma equipe renomada e que você tenha a certeza da certificação dos professores e instrutores.

Ensinar lutas é algo extremamente sério, e ao escolher onde irá praticar, não hesite exigir o melhor e em questionar sobre a equipe, professores, mestres dos professores, suas historias dentro do Jiu Jitsu.

Busque informações em sites e redes sociais, como fonte de referencia.

Tenha a certeza de que o lugar escolhido para o aprendizado dessa Arte Transformadora seja um ambiente completo, pois assim você alcançara inúmeros benefícios.

Chegou sua hora de se matricular em uma ótima academia de Jiu Jitsu e conhecer esse estilo de vida incrível. Essa modalidade vai te surpreender!

--------------------------------------------Patrocínio-------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 
 
veja também
Prof. Wanderson Barcellos: Exercício Físico e Hipertensão Arterial Sistêmica
Saúde e Movimento com Maitê Weyr: Um estilo de vida
Saúde e Movimento com Maitê Weyr: Que tal desenvolver seu lado imponente e independe?
Saúde e Movimento com Maitê Weyr: Ainda tem duvida em relação ao Jiu Jitsu?
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.