BASQUETE  
 
10/09/2018
BAX Catanduva perde para Campinas e já se prepara para o jogo contra Santo André
Por André Santos
 

 

 

O time de basquete feminino, BAX Catanduva, jogou na última sexta-feira(07) contra a equipe de Campinas em partida válida pelo Paulistão 2018.

A equipe catanduvense comandada pelo técnico Cesamar Fernandes entrou em quadra sabendo do favoritismo das adversárias atuais campeãs brasileiras, mas mesmo assim fez um primeiro quarto de jogo muito equilibrado, dando trabalho às adversárias. O primeiro quarto terminou em 16 a 16.

A diferença do jogo veio no segundo quarto quando a equipe visitante feio com força total e anotou 29 pontos contra apenas 5 da equipe catanduvense.

Na volta do intervalo a partida continuou equilibrada e o time catanduvense mostrou raça para conseguir manter o ritmo de jogo imposto pelas adversárias.

Nos minutos finais da partida, o técnico Cesamar Fernandes promoveu uma estreia na equipe catanduvense colocando em jogo a Ala Mariana Oliveira, que era das categorias de base e jogou seus primeiros minutos e anotando os primeiros pontos como profissional para delírio da torcida presente no ginásio Anuar Pachá.

A partida terminou em 87 a 54 para o time de Campinas, mas a garra e determinação da equipe catanduvense provaram que o time vai evoluir muito dentro da competição, dando trabalho a todos os adversários.

O próximo jogo da equipe catanduvense será na sexta-feira(15) contra o time de Santo André. A partida será em Catanduva, no ginásio Anuar Pachá, às 19h00 com entrada franca.

PRESENÇA ILUSTRE

 

Gleison Begalli e Enyo Correira acomoanhando o jogo da úmtila sexta-feira

 

O jogo contou com a presença ilustre do presidente licenciado da Federação Paulista de Basquete, Ênyo Correira, que acompanhou atentamente o jogo.

Ênyo Correia tem história marcante dentro do esporte, tendo sido atleta profissional de basquete e assumiu a FPB(Federação Paulista de Basketball) com o objetivo de reerguer a categoria, algo que vem acontecendo de fato.

Ele esteve presente também em outras cidades da região para acompanhar de perto outras categorias esportivas e disse estar impressionado com o potencial esportivo da região.

-----------------------------------------Patrocínio--------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------

 
 
veja também
Após três derrotas, BAX Catanduva busca reabilitação contra Pindamonhangaba nesta terça-feira
BAX Catanduva enfrenta Santo André nesta sexta-feira
BAX Catanduva estreia hoje no Paulistão 2018 fora de casa
BAX Catanduva treina forte na semana de estreia no Paulistão 2018
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.