AUTOMOBILISMO  
 
30/08/2017
Temporada 2017 da Fórmula 1 está mais emocionante a cada etapa
Com a vitória de Lewis Hamilton na Bélgica, a disputa com Sebastian Vettel ficou ainda mais acirrada
Por André Santos
 

 

 

Vettel e Hamilton prometem grandes emoções até o final da temporada (Foto: fia.com)

 

A vitória do britânico Lewis Hamilton, da Mercedes no GP da Bélgica acendeu ainda mais o fogo da disputa pelo título entre Hamilton e o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

O Alemão soma 220 pontos(4 vitórias) contra 213 do britânico(5 vitórias) que vem motivado pelos últimos resultados. A diferença que já chegou a ser de mais de 30 pontos, agora é de apenas 7 pontos com mais 8 GPs em disputa nesta temporada.

Correndo por fora vem o estreante na Mercedes, o finlandês Valteri Bottas com 179 pontos (2 vitórias) e está surpreendendo em sua temporada de estreia na equipe alemã.

No mundial de construtores, a Mercedes domina com 392 pontos contra 348 pontos da equipe italiana.

 

 

A próxima etapa da Fórmula 1 acontece no próximo final de semana em Monza, o GP da Itália. Com leve favoritismo da equipe italiana por estar correndo em sua casa, a Mercedes promete estragar a festa dos italianos.

FELIPE MASSA

O brasileiro não vem tendo bons resultados nos últimos GPs. Ele mesmo afirmou em entrevista que “Estamos andando pra trás” e é o que parece, de fato.

A Williams não tem conseguido acompanhar a evolução das demais concorrentes no decorrer da temporada e, mesmo tendo motores Mercedes, não esta conseguindo entregar a seus pilotos, equipamentos dignos de boas performances.

Felipe Massa já sinalizou que pretende continuar na F1 em 2018, mas o desempenho da equipe ao final desta temporada vai ser preponderante para esta decisão.

 

 

 
 
veja também
Stock Car: Camilo e Zonta vencem em Londrina
F1 entra na reta final da temporada após as férias de verão
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2017, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.