ARTES MARCIAIS  
 
22/08/2018 - Atualizado em 22/08/2018
Derley Araújo vive semana intensa de treinos para sua reestreia pelo Corinthians
Por André Santos
 

 

 

O atleta catanduvense, Derley Araújo está vivendo uma semana totalmente focada em sua preparação para a luta de sábado(25) onde fará sua reestreia pelo Corinthians.

O lutador de Muay Thay, que estava há quatro anos afastado do clube para realizar seus projetos pessoais, agora volta com força e determinação para conquistar o cinturão do Yong Talents, evento que é realizado pelo próprio clube do Parque São Jorge.

Para conseguir tal feito, Araújo está vivendo uma semana intensa de preparação e também de corte de peso, afinal, o atleta pesa 90 quilos e vai lutar na categoria até 80 quilos, ou seja, são 10 quilos a serem eliminados em apenas uma semana.

- Essa semana é totalmente voltada para o corte de peso. Já cortei 4 quilos desde segunda feira. Nesta quinta-feira vou pra São Paulo terminar o restante da preparação física, técnica e corte de peso. – disse Derley.

------------------------------------Patrocínio--------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------

Especialista em Muay Thay, o atleta sempre se manteve em boa forma física, o que facilita nesta preparação para sua volta às competições oficiais. Ele tem seu próprio centro de treinamentos, a academia Tatame, que é especializada em formar atletas de alto rendimento.

Para a luta deste sábado(25) Derley disse estar totalmente focado também na parte mental, que é super importante para que se tenha um bom resultado.

- Eu procuro manter a mente tranquila, focar no que vou fazer durante a luta, e isso ajuda muito. Neste momento não se passa pela minha cabeça algo que não seja a vitória. Tenho certeza de que farei uma boa luta e conquistar aquele cinturão.- completou.

A luta do atleta catanduvense será no sábado(25). O card começa às 13h00 e a expectativa é de que Derley lute entre 15h00 e 17h00. O adversário do catanduvense será o atleta Ismael.

 
 
veja também
Equipe de taekwondo de Catanduva conquista medalhas em Rio Preto
Alunos da academia Tatame passaram por graduação no último sábado
Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê e vagas para o Mundial na Bélgica
Em sua volta ao Corinthians, Derley Araújo conquista cinturão do Yong Talents
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2018, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.