ARTES MARCIAIS  
 
22/09/2017
Judocas de Catanduva participam do Campeonato Paulista
William Lima e Leonardo Faria representaram Catanduva no Campeonato Paulista
Por André Santos
 

 

 

 

Os judocas catanduvenses, William Lima e Leonardo Faria estiveram em São Paulo no último final de semana para a disputa do Campeonato Paulista de Judô. A competição aconteceu no ginásio do Ibirapuera, na capital Paulista e contou com a presença dos principais judocas do estado.

Ambos foram eliminados nas fases iniciais da competição, porém, lutando bravamente e dando trabalho aos adversários.

Vale lembrar que o estado de São Paulo é considerado o berço do judô nacional, onde a maioria dos atletas da seleção brasileira competem, portanto, a classificação para uma competição deste nível é ainda mais difícil.

O atleta William Lima falou com exclusividade ao ME. Disse que está próximo de encerrar a carreira em competições de alto nível e que se sente feliz com tudo o que conquistou.

 

 

- Talvez eu esteja próximo de parar de competir em alto nível e mais uma vez classifiquei, sabendo que a elite do judô nacional está em são Paulo me sinto extremamente feliz em fazer parte deste grupo seleto, sou 3º Dan e me venho sendo um dos mais graduados competindo. Eu e o Leonardo Faria agradecemos à Policlínica do Willian Brandemarte, Renato Sardinha advogado e a Ortopós do Dario pelo patrocínio para viabilizar nossa participação no paulista.- disse William.

Os atletas agora se preparam para disputar os Jogos Abertos do Interior em Novembro, com sede ainda a ser definida. William vai representar Catanduva pela Luta Olímpica, já Leonardo, pelo Judô.

Ambos veem mantendo um nível altíssimo de treinamentos para que continuem se mantendo entre os principais atletas do estado.

 

 

 
 
veja também
Judocas catanduvenses participam de festival de judô em Paraíso
Catanduvenses são destaque na Copa Projeto Paraíso de Karatê
Taekwondo catanduvense conquista medalhas em Marília
Atleta catanduvense se destaca em competição regional de jiu-jitsu
Fábio Rossi disputou a competição e se destacou entre os demais da categoria Faixa Roxa +100kg
COMENTÁRIOS

(17) 99603-9669 | redacaome@gmail.com

O jornal Mural do Esporte é uma iniciativa do seu fundador, André Santos.

Mural do Esporte - Copyright ® 2017, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved.